Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

 

 

 

 

- HOME

- QUEM SOMOS
- SIGNIFICADO
- INTEGRANTES
- GALERIA DE FOTOS
- COREOGRAFIAS
- PARCEIROS
- EQUIPE DO SITE
Site atualizado mensalmente. Todos os direitos reservados. Proibida cópia e reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização. Site melhor visualizado em resolução de 1024 x 768 pixels
Adicionar a Favoritos
Página Inicial
__________________
__________________
<< Voltar

Tempos atrás, num distante e pequeno vilarejo, descobriu-se a existência de uma lugar conhecido como "A Casa dos MIL Espelhos". As crianças, ao saberem da descoberta, correram para visitar o local, tão curioso.
E todos da vila saim alegres, comentando a nova atração da vila.
Um pequeno cão, ao saber da novidade e percebendo toda euforia da garotada que de lá voltava, decidiu também visitar a casa.

Chegando lá, saltitou feliz escada acima até a entrada da estranha casa. Olhou pela porta de entrada com suas orelinhas bem levantadas e cauda balançando muito rápido... Seu coração pulava mais do que podia. O focinho tentava detectar qualquer coisa estranha que pudesse vir dentro de casa.
Para sua grande surpresa, ao entrar, deparou-se com outros mil pequenos e felizes cãozinhos, todos desconfiados e balançando suas caudas tão rapidamente quanto a dele. Abriu um enorme sorriso e foi correspondido com outros enormes sorrisos. Logo se acustumou com a novidade e, assim, resolveu passar a tarde toda lá, se divertindo com seus novos colegas.
Quando saiu de casa pensou:
"Que lugar maravilhoso! Voltarei sempre, várias vezes".
Nesse mesmo vilarejo, outro cãozinho que não era assim, tão feliz quanto o primeiro, resolveu que também iria visitar a casa.
Escalou lentamente as escadas e olhou pela porta.
Quando viu mil olhares hostis de cães que lhe miravam fixamente e de forma desconfiada, rosnou mostrando os dentes, horrorizado ao ver mil cães rosnando e mostrando todos os dentes, pra ele. Que absurdo!
Quando saiu, assunstado, ele pensou:
"Que lugar horrível!!! Nunca mais volto aqui"
Todos os rostos do mundo são espelhos.
Que tipo de reflexo você tem visto no rosto das pessoas que você encontra?
Atentemos para o que diz o apóstolo Paulo:
"Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação que fostes chamados, com toda humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz" (Efésios 4:1-3)
- A Casa dos MIL Espelhos
Retirado de um folheto encontrado na rua.
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site